11.10.17 - 16h42

31º Festival de Teatro começa nesta quinta, com duas mostras

Programação segue até o dia 22 de outubro, com apresentações descentralizadas e acesso gratuito

O tradicional Festival de Teatro de Cascavel chega à 31ª edição, com ampla programação de 12 a 22 de outubro. A grande novidade de 2017 fica por conta das apresentações, que serão realizadas em vários espaços públicos para que toda a população possa ter acesso aos espetáculos. As mostras de abertura serão nesta quinta-feira (12), em dois momentos. Um às 16 horas, no Teatro Municipal Sefrin Filho, quando a Smille Comunicação e Entretenimento, do Rio de Janeiro, apresenta "O Mundo Mágico de Oz", com entrada gratuita. Já às 17h30, no Lago Municipal, a Cia de Teatro Éramos Três realiza a segunda mostra.

Até o dia 22 de outubro a Secretaria de Cultura promoverá Mostras de Teatro diversificadas, como as de Rua, Mostra Comunitária, Mostra Universitária, Infantil e Paranaense.

“A pedido do nosso prefeito Leonaldo Paranhos, para que possamos contemplar um público diversificado programamos espetáculos e apresentações em pelo menos nove espaços públicos para que todos tenham acesso à essa arte”, detalha o diretor de Ação e Difusão Cultural, Luciano Biaggi.

A programação completa do Festival pode ser acessada neste link.

Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas