09.10.17 - 14h57

Educação realiza três noites de homenagens pelo Dia do Professor e do Servidor

A Secretaria de Educação começa esta noite as homenagens pela passagem do Dia do Professor (15 de outubro) e do Servidor Público (28 de outubro). Em virtude do grande número de servidores lotados na secretaria, foi necessário dividir o evento em três noites para poder acomodar todos os homenageados. O primeiro grupo será reunido esta noite (9), às 19h30, no Anfiteatro Emir Sfair. Amanhã (10) e quarta-feira (11), os encontros serão realizados às 19h30, mas no Teatro Municipal.

A homenagem aos professores e servidores da Rede Municipal de Educação contará com a apresentação da Orquestra Paranaense de Viola Caipira Fag. Haverá também sorteio de brindes.

Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas